Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meus amigos!

Acredito que demorei muito tempo para descobrir que meus amigos de verdade estão bem perto de mim em uma prateleira do meu armário.
Ali estão lado a lado, empilhados, escondidos, esperando que eu chame um deles, que estenda minhas mãos e faça dele meu companheiro durante dias.
Se vou sair, ele me aguarda.
Se estou cansada, ele me compreende.
Se o pego nas mãos, ele está sempre pronto a dividir comigo qualquer história que seja...
Meu livro, meu fiel amigo!
Juntos refletimos sobre o mundo que nos cerca, sobre os valores das pessoas e sobre coisas grandiosas como o amor, a eternidade, os sonhos...
Se está sol, juntos vamos nos aquecer e iluminar
Se está chovendo, vamos deitar
Se a situação está difícil, vamos esquecer....
E se o mundo não se mostra como gostaríamos, juntos criamos outra realidade com nossas personagens, nosso cenário e nosso enredo.
Amigos? Tenho dos mais variados nomes e famílias... Estão ali, bem perto, ao alcance das minhas mãos.
A eles dedico o que sempre pensei sobre amizade: companheirismo, fidelidade e compreensão!

Um comentário:

  1. Só não se esqueça que vc realmente tem amigos de verdade e que sempre estarei do seu lado sempre!! AMO VC AMIGAAA!!! NAO SE ESQUEÇA NUNCAAA!!!

    ResponderExcluir