Páginas

domingo, 10 de julho de 2016

A Voz do Arqueiro

Foi mais um presente de aniversário que me fez muito feliz!!!!
Que história!


Archer um homem sozinho, sem voz, sem cuidados, com uma história pesada que o torna, de certa forma, bruto, sério e inseguro.

Bree, uma mulher sozinha, traumatizada, perdida, com uma história pesada que a torna, de certa forma, depressiva, tensa e frágil.

E é assim que um cruzará o caminho do outro...  Tão diferentes, tão semelhantes e complementares. 

Ela, como a maioria das mulheres, fala um tanto quando ele a ajuda a pegar suas compras que caíram no chão. Admirando a gentileza e sem compreender a falta de respostas, Bree tentará descobrir mais sobre aquele homem tão diferente.

Por se tratar de uma cidade pequena, logo encontrará fragmentos da história de Archer e, à medida que se aproxima dele, compreenderá tamanho silêncio. Bree dará voz aos sentimentos dele, enquanto ele proporcionará toda proteção, felicidade e prazer.

A voz do Arqueiro é a vida de Archer que tentou ser silenciada desde menino, mas sua beleza, força e identidade serão reveladas aos poucos.

Vale muito a pena ler!
Obrigada, Márcia, por esse fantástico exemplar.
Impossível não se apaixonar por esse protagonista.... 
Archer, Archer...


SELEÇÃO DE TRECHOS...


"Gosto de ter chocolate pela casa como um presente para mim mesma de vez em quando."

"A mente permite que se processe uma perda por vez."

"Acho que cada pessoa lida com o sofrimento de formas diferentes - a dor e a cura são tão individuais quanto às pessoas que as vivenciam."

"A lembrança trazia um calor ao meu peito."

"Devia ser menos doloroso acreditar que os maridos tinham sido persuadidos por alguma sedutora com poderes mágicos do que aceitar que eram mentirosos e infiéis."

"Pensei no quanto meu coração doía pelo que talvez nunca mais voltássemos a ter."

"Não havia outro lugar no mundo em que eu preferisse estar."
"Nem todos os grandes atos de coragem são óbvios para quem está olhando de fora."

"Minha vida era com ele - independentemente do que isso significasse, eu sabia que era verdade."

"E o pior era que eu sabia que a amava. Eu a amava profundamente, com cada parte do meu coração, mesmo as já quebradas, mesmo as que pareciam não valer nada. E, talvez, principalmente com essas partes."

"Será minha madrinha de casamento quando eu finalmente encontrar alguém ainda melhor do que você?"

"Quero tentar. Sei que quero. O que quer que isso signifique... É como se a minha vida houvesse começado no momento em que o vi. No instante em que comecei a amá-lo, tudo se encaixou para mim. Por mais confusa que seja a nossa situação, por dentro eu sinto que tudo faz o mais perfeito sentido."

"A vida nem sempre é poética."

"Como se ensina uma pessoa a confiar em algo que na verdade ninguém pode garantir?"

"O que está na sua lista de coisas felizes?"
(Boa pergunta...)

"Meu amor por você não é uma escolha."

"Hoje estou me sentindo velha como as montanhas."

"Coisas ruins não acontecem com as pessoas porque elas merecem. Não é assim que funciona. É só... a vida. E não importa quem somos, temos que lidar com a sorte que nos cabe, por mais terrível que ela possa ser, e tentar fazer o melhor para seguir em frente de qualquer modo, amar de qualquer modo, ter esperança de qualquer modo, ter fé de que há um propósito para nossa jornada. E tentar achar que talvez mais luz brilha por trás daqueles que têm as maiores rachaduras."



"Uma vez peguei um desses bordados e vi que era muito feio - bagunçado, com nós aparecendo e pontos irregulares por toda parte. Eu mal conseguia identificar o que a imagem representava.
Mas então, minha mãe apareceu, tirou o pedaço de tecido das minhas mãos e o virou. E lá estava a obra de arte.
Às vezes, quando a vida me parece muito complicada, muito difícil de entender, penso nesses pequenos pedaços de tecido bordado. Tento fechar os olhos e acreditar que, mesmo que eu não esteja conseguindo ver o outro lado naquele momento, e que o lado que estou vendo seja feio e confuso, há uma obra-prima por trás de tantos nós e fios soltos.Tento acreditar que algo bonito pode resultar de algo feio e que chegará o momento em que conseguirei ver o que é."

"Eu não sabia. Mas esperaria. Para sempre, se fosse preciso."

"Acho que amor é um conceito, e cada pessoa tem uma palavra única para descrever em que o sentimento se resume para ela. A minha palavra para amor é Bree."

"Um dia, quando estivermos velhos e com os cabelos grisalhos, vou olhar para você deitada ao meu lado, exatamente assim, e vou olhar em seus olhos e saber que nunca houve mais ninguém além de você. E essa vai ser a grande alegria da minha vida."

"As palavras que mais importam são aquelas que vivemos."


Até a próxima postagem...
Que venham as férias...
que eu não aguento mais!





2 comentários: